Home / Notícias / PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017

A Prefeitura Municipal de Dumont, através do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado de provas que terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. As contratações serão efetuadas nos termos da legislação vigente.
A organização do Processo Seletivo Simplificado, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa Big Advice Assessoria e Consultoria, obedecidas as normas deste Edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS

EDITAL DE RERRATIFICAÇÃO AO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

EDITAL

1. thais cordeiro testi

quero saber sobre edital

2. Elisangela Paulo da Silva

A lista de convocação sera divulgada pelo site da prefeitura?

3. Marli Aparecida de Paula

Quero saber sobre o chamamento.

4. Alan Jacques Goes Carnielli

Estou preocupado com a demora na atribuição e como esta será divulgada. Por favor nos informe.
    Obrigado

5. Que dia será a atribuição ? A lista será divulgada pela prefeitura ou pela empresa do seletivo ? Por favor nos informe.

6. Boa noite!

Tbm gostaria de saber quando sera realizada a atribuição de aulas, e por qual meio seremos informados.

7. Miriam Campos Alvim

quando e como será a convocação e atribuição dos aprovados no concurso para professores?

8. Nada da atribuição ainda?

9. Gostaria de saber qual a forma e a data de divulgação da atribuição, pois o edital é bastante vago sobre isso (item 10.1).

10. ATENÇÃO: FOI PUBLICADO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO.

11. Gisele Silva Santos

Não tem vaga para professor de matemática?