Home / Notícias / CONVITE DE PREÇOS Nº. 002/2017 – PROCESSO Nº. 015/2017

CONVITE DE PREÇOS Nº. 002/2017 – PROCESSO Nº. 015/2017

A Comissão Permanente de Licitações de Dumont torna público, para conhecimento de interessados, que se encontra aberto nesta Prefeitura, o Convite de Preços nº. 002/2017, objetivando a contratação de Pessoa Jurídica para a prestação de serviço técnico especializado em Gestão Educacional para Assessoramento e Consultoria, em conformidade com as exigências e especificações constantes no edital regulador do certame, cujos envelopes de documentos e propostas serão abertos às 13:30 horas no dia 23 de março de 2017. Para que ninguém alegue ignorância, a fim de garantir a mais ampla publicidade, vai este, desde já, afixado no átrio do Paço Municipal, local de costume e no site desta municipalidade.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail compraspmdumont@hotmail.com;

– Fax(16) 3944 9109.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.