Home / Notícias / CONVITE DE PREÇOS Nº. 003/2017 – PROCESSO Nº. 017/2017

CONVITE DE PREÇOS Nº. 003/2017 – PROCESSO Nº. 017/2017

A Comissão Permanente de Licitações de Dumont torna público, para conhecimento de interessados, que se encontra aberto nesta Prefeitura, o Convite de Preços nº. 003/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Assessoria e Consultoria para elaboração de projetos para captação de recursos de programas públicos Federais e Estaduais, em conformidade com as exigências e especificações constantes no edital regulador do certame, cujos envelopes de documentos e propostas serão abertos às 13:30 horas no dia 11 de abril de 2017. Para que ninguém alegue ignorância, a fim de garantir a mais ampla publicidade, vai este, desde já, afixado no átrio do Paço Municipal, local de costume e no site desta municipalidade.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail compraspmdumont@hotmail.com;

– Fax(16) 3944 9109.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.