Home / Notícias / PREGÃO PRESENCIAL Nº. 014/2017 – PROCESSO Nº. 028/2017

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 014/2017 – PROCESSO Nº. 028/2017

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu pregoeiro oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 29 de junho de 2017, às 13:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Dumont/SP, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de jardinagem nas Escolas da Rede Municipal, Praças e Jardins da municipalidade, conforme especificações contidas no Termo de Referência (ANEXO I), que integra o edital regulador do certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail compraspmdumont@hotmail.com;

– Fax(16) 3944 9109.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.