Home / Notícias / TOMADA DE PREÇOS Nº. 003/2017 – PROCESSO Nº. 029/2017

TOMADA DE PREÇOS Nº. 003/2017 – PROCESSO Nº. 029/2017

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que encontra-se aberta licitação na modalidade Tomada de Preços sob o nº. 003/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para execução de uma contenção estrutural na ponte do Córrego Dumont, localizado no cruzamento da Avenida 21 de Março com a Rua Antonio Daneze, compreendendo o fornecimento de materiais e mão de obra, conforme especificações estabelecidas no edital regulador do certame. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 06 de julho de 2017, às 13:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Dumont/SP. O edital em seu inteiro teor poderá ser retirado ou consultado na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas por meio do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail compraspmdumont@hotmail.com;

– Fax(16) 3944 9109.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.