Home / Notícias / PREGÃO PRESENCIAL Nº. 021/2018 – PROCESSO Nº. 037/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 021/2018 – PROCESSO Nº. 037/2018

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 17 de setembro de 2018, às 13:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Dumont/SP, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial tipo MENOR GLOBAL, tendo como objeto a aquisição de equipamento de RAIO- X Fixo com Digitalizador de Imagens para atendimento da Unidade de Saúde do Município, conforme especificações constantes no edital regulador do certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail: compraspmdumont@hotmail.com

– Tel.: (16) 3944 9100.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.