Home / Notícias / AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 006/2018 – PROCESSO Nº. 035/2018

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, através da COPEL “Comissão Permanente de Licitações” torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que foi CANCELADA a Licitação na Modalidade: Tomada de Preços nº 006/2018 (Objeto: Contratação de empresa especializada para a construção da cobertura da praça de pedágio Municipal, compreendendo o fornecimento de materiais e mão de obra) prevista para o dia 12/09/2018 às 13:30 horas. Informamos que o presente cancelamento é em decorrência de alterações e adequações necessárias na Planilha Orçamentária e Cronograma Físico e Financeiro, que fazem parte do edital desta licitação.
Para que ninguém alegue ignorância, vai este desde já afixado no Paço Municipal, Site da Municipalidade e publicado na Imprensa Oficial (DOE/SP) na forma prevista na legislação de regência.

Dumont/SP, 10 de setembro de 2018.

PEDRO HENRIQUE BOVO
– Presidente da COPEL –