Home / Notícias / PREGÃO PRESENCIAL N°. 022/2018 – PROCESSO N°. 039/2018

PREGÃO PRESENCIAL N°. 022/2018 – PROCESSO N°. 039/2018

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 03 de outubro de 2018, às 09:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, n°. 21, Dumont/SP, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial TIPO MENOR PREÇO UNITÁRIO, tendo como objeto o REGISTRO DE PREÇOS para aquisição fracionada de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS destinados ao Setor de Assistência Social do Município, conforme especificações contidas no edital que regula o certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para a retirada do Edital e Anexos, favor devolver o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, através dos seguintes canais de comunicação:

–  e-mail: compraspmdumont@hotmail.com

– Tel.: (16) 3944 9100.

OBS: Assim que for encaminhado o RECIBO devidamente preenchido lhe enviaremos o Edital e Anexos.