Home / Notícias / PREGÃO PRESENCIAL N°. 003/2019 – PROCESSO N°. 006/2019

PREGÃO PRESENCIAL N°. 003/2019 – PROCESSO N°. 006/2019

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 26 de março de 2019, às 13:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, n°. 21, Dumont/SP, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial TIPO MENOR PREÇO UNITÁRIO, tendo como objeto o REGISTRO DE PREÇOS para aquisição fracionada de Fraldas Descartáveis, Suplementos Alimentares, Formulas e Complementos Nutricionais para atender a demanda de usuários em situações vulneráveis, conforme especificações contidas no Termo de Referência (Anexo I), que integra o edital regulador do certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para recebimento do Edital e Anexos da licitação, favor encaminhar o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, no E-mail: compraspmdumont@hotmail.com.

OBS: Assim que for confirmado o recebimento da solicitação devidamente preenchida (Carimbo da Empresa com CNPJ, Data e Assinatura) lhe enviaremos o Edital e seus Anexos.