Home / Notícias / TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2019 – PROCESSO Nº. 009/2019

TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2019 – PROCESSO Nº. 009/2019

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que encontra-se aberta licitação na modalidade Tomada de Preços sob o nº. 001/2019, objetivando a contratação de empresa especializada em educação para o fornecimento de Sistema de Ensino Apostilado (Materiais Didáticos Multidisciplinares) para Alunos e Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, incluindo Portal Educacional, Sistema de Avaliação, Assessoria Pedagógica e Cursos de Formação continuada para os Docentes da Rede Municipal de Ensino, conforme especificações estabelecidas no edital regulador do certame. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 24 de abril de 2019, às 13:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Centro – CEP 14.120-000, Dumont/SP. O edital em seu inteiro teor poderá ser retirado ou consultado na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas por meio do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para recebimento do Edital e Anexos da licitação, favor encaminhar o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, no E-mailcompraspmdumont@hotmail.com.

OBSAssim que for confirmado o recebimento da solicitação devidamente preenchida (Carimbo da Empresa com CNPJ, Data e Assinatura) lhe enviaremos o Edital e seus Anexos.

Sobre Paulo Colombara