Home / Notícias / PREGÃO PRESENCIAL Nº. 006/2019 – PROCESSO Nº. 012/2019

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 006/2019 – PROCESSO Nº. 012/2019

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 21 de maio de 2019, às 09:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Dumont/SP, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial TIPO MENOR PREÇO POR ITEM, tendo como objeto a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para melhoria do atendimento na Unidade Mista de Saúde do Município, conforme especificações contidas no edital que regula o certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

Para recebimento do Edital e Anexos da licitação, favor encaminhar o RECIBO devidamente preenchido para cadastramento da empresa, no E-mailcompraspmdumont@hotmail.com.

OBSAssim que for confirmado o recebimento da solicitação devidamente preenchida (Carimbo da Empresa com CNPJ, Data e Assinatura) lhe enviaremos o Edital e seus Anexos.

Sobre Paulo Colombara