Home / Notícias / REABERTURA – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 015/2019 – PROCESSO Nº. 026/2019

REABERTURA – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 015/2019 – PROCESSO Nº. 026/2019

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, torna público para o conhecimento de quem possa interessar, que no dia 24 de Setembro de 2019, às 09:30 horas, na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, situada na Praça Josefina Negri, nº. 21, Dumont/SP, fará realizar a reabertura da licitação anteriormente suspensa para readequações editalícias, cuja a modalidade é o Pregão Presencial do TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, que tem como objeto o registro de preços para realização de exames laboratoriais de Urgência e Emergência voltados a atender pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS do município de Dumont, conforme especificações contidas no edital que regula o certame. O instrumento convocatório e seus anexos poderão ser retirados ou consultados na Sala de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal no endereço acima indicado, de segunda às sextas feiras das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações poderão ser obtidas através do telefone (0XX16) 3944-9100.

EDITAL E ANEXOS / PROPOSTA E INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DA PROPOSTA

Sobre Paulo Colombara