Home / Notícias / RETIFICAÇÃO DE EDITAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2019 – PROCESSO Nº. 029/2019

RETIFICAÇÃO DE EDITAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2019 – PROCESSO Nº. 029/2019

A Prefeitura Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Pregoeiro Oficial, informa aos licitantes interessados em participar do Pregão supracitado (TIPO MENOR PREÇO GLOBAL), cujo objeto é a contratação de empresa para execução de serviços especializados de assessoria técnica, destinada a gestão de convênios, incluindo prestação de contas de instrumentos celebrados pelo município, que houve alterações em seu Edital, sendo retificado o item X – DA HABILITAÇÃO, Termo de Referência Anexo I, e o recebimento e abertura dos envelopes contendo Proposta e Documentação referente ao certame, que ocorrerá no dia 02 de outubro de 2019, às 13:30 horas.

EDITAL E ANEXOS / PROPOSTA E INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DA PROPOSTA

Sobre Paulo Colombara