Imprimir Postagem
AGORA VOCÊ PODE CONTAR COM O CANAL DA OUVIDORIA MUNICIPAL

AGORA VOCÊ PODE CONTAR COM O CANAL DA OUVIDORIA MUNICIPAL:

Denúncias, Reclamações, Críticas, Comentários e Pedidos de Informações.

COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?

O cidadão encaminha sua Reclamação, Denúncia, Pedido de Informação, Elogio, sugestão, em seguida recebe um protocolo de recebimento. No prazo de 15 (quinze) dias úteis (Lei Orgânica de Município), deve ser contactado acerca da solicitação.

COMO PROCEDER?

A Denúncia, Pedido de Informação, Elogio, sugestão deve ser encaminhada pelo formulário abaixo e para ter o retorno do Protocolo de Recebimento, deve preencher um E-mail válido.

O Contato ainda pode ser feito através do E-mail ouvidoria@dumont.sp.gov.br ou pessoalmente na rua José Bruno Decare Nº 308 (antigo Acessa São Paulo/Detran), das 09:00 as 16:00 H.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Administração