CONSULTA PÚBLICA SOBRE O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE DUMONT

Após a forçosa suspensão das aulas presencias como medida de prevenção ao contágio e transmissão da COVID-19, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem se preparado para uma possível retomada dos atendimentos nos prédios escolares da forma mais segura aos alunos, profissionais e colaboradores da educação.
Com o objetivo de garantir uma solução coletiva e colaborativa, queremos saber a opinião da população Dumonense sobre o retorno das aulas presenciais.
A Consulta Pública fornecerá subsídios para a decisão sobre uma possível retomada das aulas presenciais, além de parâmetros para dimensionarmos os materiais a serem adquiridos e a adaptação das unidades escolares aos protocolos de segurança, assim como para a preparação de logística de transporte e alimentação.
Para responder às perguntas disponibilizadas no site da Prefeitura, os interessados deverão obrigatoriamente informar seu CPF, sendo possível responder uma única vez por CPF. Após clicar em Salvar as respostas serão computadas.
Os pais/responsáveis legais dos alunos que não tenham acesso à internet poderão participar da Consulta Pública através do formulário impresso que será entregue junto com as atividades escolares não presenciais.
Participe da Consulta Pública até o dia 08 de setembro de 2020 CLICANDO AQUI