DESCARTE RESPONSÁVEL E CONSCIENTE DE ENTULHOS (RCC)

A Prefeitura Municipal no intuito de garantir o destino correto, adequado e consciente de entulhos, ou resíduos da construção civil (RCC), materiais residuais provenientes de construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, SOLICITA ENCARECIDAMENTE, A SEPARAÇÃO ADEQUADA DOS RESÍDUOS.

Alguns exemplos são: tijolos, blocos, cerâmicos, concreto em geral, solos, rochas, telhas, pavimento asfáltico, argamassa, gesso, resinas, colas, tintas e similares (RCC), entulho.

DEVEM ESTAR SEPARADOS: metais, madeiras e compensados, forros, vidros, plásticos, tubulações, fiação elétrica, galhos, latas de tinta, lixo domiciliar, etc.

Com a sua contribuição, além da melhor organização do ambiente, você estará contribuindo com o meio ambiente, possibilitando que a Administração faça o descarte adequado e consciente destes materiais, além de facilitar e incentivar a reciclagem desses materiais.

A não observância da separação destes resíduos e deposição e descarte irregular poderá a Administração a recusa do recolhimento, que hoje é realizado de forma gratuita.

CONTAMOS COM A CONSCIENTIZAÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS, PARA UM DESCARTE RESPONSÁVEL E CONSCIENTE, COM A SEPARAÇÃO DOS MATERIAIS. Assim, colaboramos para nossa cidade ficar sempre limpa.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Dumont