Imprimir Postagem
DESCARTE RESPONSÁVEL E CONSCIENTE DE ENTULHOS (RCC)

A Prefeitura Municipal no intuito de garantir o destino correto, adequado e consciente de entulhos, ou resíduos da construção civil (RCC), materiais residuais provenientes de construções, reformas, reparos e demolições de obras de construção civil, SOLICITA ENCARECIDAMENTE, A SEPARAÇÃO ADEQUADA DOS RESÍDUOS.

Alguns exemplos são: tijolos, blocos, cerâmicos, concreto em geral, solos, rochas, telhas, pavimento asfáltico, argamassa, gesso, resinas, colas, tintas e similares (RCC), entulho.

DEVEM ESTAR SEPARADOS: metais, madeiras e compensados, forros, vidros, plásticos, tubulações, fiação elétrica, galhos, latas de tinta, lixo domiciliar, etc. 

Com a sua contribuição, além da melhor organização do ambiente, você estará contribuindo com o meio ambiente, possibilitando que a Administração faça o descarte adequado e consciente destes materiais, além de facilitar e incentivar a reciclagem desses materiais.

A não observância da separação destes resíduos e deposição e descarte irregular poderá a Administração a recusa do recolhimento, que hoje é realizado de forma gratuita.

CONTAMOS COM A CONSCIENTIZAÇÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS, PARA UM DESCARTE RESPONSÁVEL E CONSCIENTE, COM A SEPARAÇÃO DOS MATERIAIS. Assim, colaboramos para nossa cidade ficar sempre limpa.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Dumont
Setor de Obras Municipais

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade