EJA - Educação de Jovens e Adultos - MATRÍCULAS ABERTAS

Estão abertas na Rede Municipal de Educação - Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) – 2º Semestre 2022

A Prefeitura Municipal de Dumont, através da Secretaria Municipal da Educação, oferece a oportunidade para pessoas a partir de 15 anos interessadas em concluírem o ensino fundamental. Estão abertas as matrículas para o segundo semestre de 2022 da Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade de ensino que disponibiliza a jovens e adultos a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental - da 1ª à 5ª série (atual quinto ano) por meio da Rede Municipal de Educação. As matrículas, destinadas a quem tem idade superior a 15 anos, podem ser feitas na EMEF Profº Altino Jacintho Tovo, que fica na Rua João Negri, nº 412 – Jardim Adelaide, maiores informações pelos telefones (16) 3944 1200 e 3944 1886. O horário de atendimento desta unidade é das 07h00 às 11h00, e das 13h00 às 17h00. O início das aulas está previsto para o dia 1 de agosto de 2022.