POÇO ARTESIANO PARA ABASTECIMENTO EXCLUSIVO DO BAIRRO VILA RIZZI

PREFEITURA DARÁ CONTINUIDADE A POÇO ARTESIANO PARA ABASTECIMENTO EXCLUSIVO PARA O BAIRRO VILA RIZZI

A Prefeitura Municipal abre licitação para contratação de empresa especializada para construção de salas de apoio, fechamento da área, e instalação de equipamento e tubulação para captação de água no Poço Artesiano recém perfurado situado no bairro Vila Rizzi, que até o momento, não possui captação de água própria e depende de bomba de recalque para abastecimento do bairro. Com a finalização das obras, bairro ficará independente de recalque de água de outros bairros.

Bairro sofre com abastecimento de água desde a sua criação, pois não possui captação de água própria.

Poço já foi perfurado e agora conta com apenas obras de finalização, como casa de máquina, fechamento da área e instalação dos equipamentos.