PREFEITO DE DUMONT SE REÚNE COM DIVERSOS OUTROS PREFEITOS DA REGIÃO E OPTAM PELA NÃO REALIZAÇÃO DE RÉVEILLON  E CARNAVAL EM 2022

Dumont e mais onze cidades da região não realizarão réveillon e carnaval em 2022

Decisão foi tomada em reunião realizada nesta quinta-feira, para conter os avanços da covid-19.

Na manhã desta quinta-feira (18) o prefeito Celso Romano recebeu em seu gabinete prefeitos e representantes de 11 cidades da microrregião para decidirem de forma conjunta sobre a não realização das festividades de réveillon e carnaval 2022.

Estiveram presentes os prefeitos: Alan Ferracini – Dumont, Antônio Carlos Mattos – Dobrada, Emerson Camargo – Jaboticabal, José Marcos Martins – Barrinha, Marcelo Ap. Veronezi – Santa Ernestina, Marcos Bonagamba – São Simão, Marcos Soriano – Pitangueiras, Maria Helena Aguiar – Monte Alto, Silvio Martins – Pradópolis, Vanderlei Mársico – Taquaritinga e o Secretário de Administração  de Guatapará, Irmão Ailton. O vice-prefeito de Santa Ernestina, Zé do Tito, também esteve presente.

Por unanimidade, os 12 municípios participantes decidiram pela não realização destes festejos, como forma de respeito às vítimas da covid-19, assim como medida de contenção do avanço da doença, que tem acontecido em outras cidades e países.